Notícias

Ancelotti bate o martelo sobre a saída de Rodrygo do Real Madrid

A contratação do francês Kylian Mbappé deixou muitas pessoas com uma pulga atrás da orelha sobre onde o atacante jogará na equipe do Real Madrid. Com Vinicius Júnior e Rodrygo Goes atuando nas pontas e o craque francês tendo a preferência por não atuar centralizado, o técnico Carlo Ancelotti com certeza terá uma dor de cabeça para montar a equipe. 

Vinícius Júnior é um dos candidatos a vencer a bola de ouro, dessa forma, é inimaginável que o camisa 7 do Real Madrid vá para o banco, dessa forma, muitas pessoas acreditam que sobrará para Rodrygo. O Menino da Vila se mostrou peça importante na equipe e se tornou titular indiscutível, porém, a concorrência com Mbappé pode ser injusta com o atacante merengue.

Apesar dos rumores, Ancelotti deixou claro que não tirará o camisa 11 do time titular: 

“Rodrygo não tem nenhuma chance de sair do time titular, nenhuma. Nem que eu tenha que improvisar ele na lateral, mas ele vai jogar”, garantiu o treinador. 

Novo craque no Real

Além de Vinícius Júnior, Mbappé e Rodrygo, o Real Madrid ainda contará com a chegada do jovem Endrick, o jogador foi comprado pelo clube espanhol antes mesmo de completar 18 anos e agora se apresentará para a temporada. O atacante vinha chamando a atenção no Palmeiras e se destacou nos jogos da Seleção Brasileira, podendo cavar o seu espaço na equipe de Ancelotti. 

O Real Madrid é o atual campeão da Liga dos Campeões da Europa e do Campeonato Espanhol, a chegada de nomes como Mbappé e Endrick agregarão ainda mais qualidade à equipe que já temida na última temporada. Ancelotti estava sendo cotado para assumir a seleção brasileira, mas optou por ficar no Real, rumores dão conta de que o principal motivo foi a chegada de Mbappé e a bagunça administrativa na CBF.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo